domingo, 28 de janeiro de 2018

DR MARCELO VENCE A PROVA DA IMUNIDADE E VOTO TRIPLO, E GRETCHEN DESISTE DO REALITY


Na hora da votação, foi anunciado uma prova surpresa, valendo imunidade e voto triplo na votação da casa. A prova era de sorte, onde quem achasse a cadeira certa e fosse teletransportador pro trono vencia. DR.MARCELO3222 venceu. Na hora da formação do paredão, Gretchen. Indicou KopeBANIDO, na votação da casa ficou 9x6 e x=nathan foi ao paredão com ajuda do voto triplo. O 3° emparedado foi por tele, onde a .—Angelica—. caia em 2 participantes para serem votados pela casa, o mais votado formaria o paredão ao lado de KopeBANIDO e x=nathan. A até então participante Gretchen. não aceitou a prova, alegando como cote, e desistiu do BBL sendo a 5 eliminada do oficial. Após a saída de Gretchen., x=nathan saiu do quarto oficial do BBL e após alguns minutos do grupo oficial do BBL, sendo entao dado como o 6 eliminado. O paredao que até então seria entre Ciawoman vs KopeBANIDO vs x=nathan foi cancelado devido à desistência do último citado.

NOTA DA PRODUÇÃO SOBRE A DESISTÊNCIA DOS PARTICIPANTES



" O BBL 3 mais uma vez tá mostrando, que é um jogo de sobrevivência, e que só sobrevivem os fortes e jogadores de verdade.
É muito “mimimi”para o que não existe, para o que apenas “criam” e “inventam”.
Errar é humano, na vida aprendemos com os nossos erros, e sempre tentamos acertar em tudo.
Nem tudo é perfeito.
Eu, Angelica, criei o BBL a exato 1 ano atrás, com o intuito de levar entretenimento para o Habbo, que está bem a mercê de eventos legais como este.
Estamos na terceira edição, e nunca tive nenhum patrocínio, exceto este ano, em que CarlaPrata patrocinou o prêmio do 2° e 3° colocado.
Não temos nenhum vínculo propagandício, o nosso ÚNICO e VERDADEIRO intuito é levar alegria, e descontração para vocês, participantes e públicos.
Eu ANGELICA, estou desde novembro, quando abri as inscrições, selecionando, selecionei vocêS, VOCêS QUE ESTÃO AI dentro, são os que escolhi para ser o BBL 3, o tão esperado.
Como já disse, nem tudo na vida é feito de acertos, há pessoas em que apostamos todas as nossas fichas, e que nos decepciona de uma tal maneira, que.. (etc)
Apesar de tudo, venho a dizer que o Big Brother Luxury, NÃO PARA, por quê ainda temos 13 guerreiros, 13 participantes que estão aqui para mostrar como se joga de verdade, e EU CONFIO EM VOCÊS, confio no público, e continuarei dando o meu melhor .
Eu não criei este reality, para “cotar” pra ninguém, por quê se fosse pra “cotar”, eu colocaria pessoas que eu conheço dentro do jogo, que eu tenho algum tipo de relacionamento, e ao contrário, TODOS vocês que eu escolhi, NENHUM, NENHUM MESMO, eu tinha contato, ou algum tipo de relacionamento antes do reality. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário