domingo, 21 de janeiro de 2018

#RedeBBL 

Vocês que tanto gostam de um leve barraco, hoje a nossa tarde foi bem agitada né? Muita roupa suja lavada! Tivemos até eliminada se metendo em confusão. Sim, a terceira eliminada Blerya soltou farpas para a BBB Livie. Que não gostou nem um pouco! E pensa que acabamos por ai? NÃAAO! Adivinham? Não gente n foi .Gretchen VS BinhoTop! foi a emparedada da semana Miih VS Becaly!  

Tudo começou quando Miih mandou um áudio de Blerya no grupo.. "Brincando"
Livie. Se pronunciou dando sua opinião sobre a ex sister Blerya,  E a própria não gostou nem um pouco, e foi pedindo para Miih mandar áudios soltando farpas para a BBB Livie. (ÁUDIOS NÃO SERÃO REPRODUZIDOS).

O assunto que gerou confusão entre Miih  Becaly foi no meio da confusão toda, Becaly citar Miih. 
"A miih é outra que falou no telefone com livie que queria Gretchen fora, isso é ser amiga"? Questiona a sister e ainda completa "Quem falar agora vai ouvir"
A sister Miih rebate, afirmando que as máscaras vão cair! afirmando também que Becally foi covarde e se escondeu atrás de .Gretchen. O participante PedroAurel51 da razão a  sister Miih. 
Um barraco longo, e intenso, com áudios e áudios que não poderão ser reproduzidos! mas fiquem com o gostinho! pq É DISSO QUE O POVO GOSTA! 


em instantes entrevista da ultima eliminada BLERYA, com direito a respostas de colegas de confinamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário